MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Campus Contagem seleciona monitores para o Pró-Técnico

Terça-feira, 12 de setembro de 2017
Última modificação: Terça-feira, 12 de setembro de 2017

O campus Contagem abre seleção de voluntários para atuarem como professores e monitores do projeto Pró-Técnico. Estão sendo ofertadas quatro vagas, distribuídas nas disciplinas de Matemática, História e Geografia e Química. Para concorrer, o interessado deve preencher o formulário online e as inscrições podem ser feitas até o dia 12 de setembro.

Os candidatos poderão se inscrever e concorrer em mais de uma disciplina desde que tenham disponibilidade de horários. Podem participar alunos regularmente matriculados ou graduados em cursos de nível superior (graduação ou pós-graduação) e deverão disponibilizar dez horas semanais, predominantemente, das 13 às 18 horas, de segunda à sexta-feira.

Os voluntários irão lecionar para alunos do 9° ano do Ensino Fundamental da rede pública de Contagem nos conteúdos programáticos do processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos do CEFET-MG.

O Curso Pró-Técnico é um curso de extensão, presencial, que tem como característica a revisão e a complementação dos conhecimentos adquiridos no Ensino Fundamental, proporcionando aos alunos a oportunidade de se prepararem para concorrer a vagas dos cursos técnicos integrados de nível médio oferecidos pelo CEFET-MG.

Mais informações pelo telefone (31) 3368.4300.

EDITAL

 

Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG