MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

DEDC publica resultado final dos editais de apoio a ações de extensão

Segunda-feira, 27 de abril de 2020
Última modificação: Segunda-feira, 27 de abril de 2020

A Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário publicou o resultado final dos Editais 18, 19, 20 e 21 de 2020, referente a seleção pública para apoio a cursos, eventos, programas e projetos de extensão para 2020.

 

Considerando os recursos remanescentes do apoio financeiro previsto nos editais de programas, cursos e eventos, foi possível garantir o auxílio financeiro aos projetos de extensão que haviam sido aprovados sem recursos no resultado provisório.

O cronograma originalmente proposto no plano de trabalho da ação poderá ser atualizado no período de 28/04/2020 a 04/05/2020. Considerando o cenário atual e as incertezas decorrentes da pandemia, a DEDC recomenda que as atividades (em especial, aquelas previstas para serem executadas presencialmente) sejam, sempre que possível, postergadas para o segundo semestre do ano (a partir de agosto).

A utilização dos recursos financeiros concedidos será autorizada somente após a assinatura pelo coordenador do Termo de Concessão e Aceitação de Auxílio (TCA). O período de assinatura do TCA foi alterado para 05/05/2020 a 08/05/2020.

A autorização para utilização do recurso concedido dependerá de sua disponibilidade, sendo 09/10/2020 o prazo limite para solicitação junto à DEDC da aquisição dos itens de custeio previstos no plano de trabalho da ação.

Informamos adicionalmente que, tendo em vista as dificuldades operacionais impostas pela pandemia, a concessão de bolsa de extensão somente se fará possível a partir de junho de 2020. Assim sendo, solicitamos que os planos de trabalho dos bolsistas considerem o início de suas atividades a partir daquele mês.

Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário