:: Diretoria de Extensão vai financiar eventos acadêmicos internos ::
Data de Publicação: 09/05/2017
Diminuir tamanho da fonte Aumentar tamanho da fonte Impressão do conteúdo somente com fundo branco Enviar esta página por email Cor da fonte branca com fundo preto Cor da fonte preta com fundo branco

A Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário (DEDC) do CEFET-MG divulgou, nesta sexta-feira (5), edital para apoio à organização de eventos acadêmicos. São elegíveis propostas para a organização de eventos entre julho e dezembro de 2017 em qualquer área de conhecimento cuja proposta promova debates nos âmbitos científicos, tecnológico, cultural ou artístico e para o desenvolvimento da sociedade.

A submissão das propostas deve ser feita por meio do Guichê Eletrônico do Sinapse de 15 a 28 de maio. Ao todo, o CEFET-MG vai disponibilizar R$ 100 mil reais, já definidos na Programação Orçamentária e Financeira de 2017, para financiamento das atividades, sendo esse recurso distribuído em três categorias: Faixa A com propostas até R$ 1.500, Faixa B com propostas até R$ 3.000 e Faixa C com propostas até R$ 5.000.

Acesse o edital nº 41/2017 e veja quais são os itens financiáveis, os critérios de julgamento das propostas e outros detalhes da chamada.

Secretaria de Comunicação Social/CEFET-MG

Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário / CEFET-MG



Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário
Av. Amazonas 5253 - Nova Suiça - Belo Horizonte - MG - Brasil
Telefone: +55 (31) 3319-7026 - Fax: +55 (31) 3319-7025

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2017
Desenvolvimento: SGI/CEFET-MG