MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

DEDC publica resultado final dos editais de apoio a projetos de extensão de enfrentamento da COVID-19

Sexta-feira, 8 de maio de 2020
Última modificação: Sexta-feira, 8 de maio de 2020

A Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário publicou o resultado final do Edital 32 de 2020, referente a seleção pública para apoio a projetos de extensão emergenciais visando o enfrentamento da COVID-19.

 

Considerando os recursos remanescentes do apoio financeiro previsto no edital, foi possível garantir o auxílio financeiro aos projetos de extensão que haviam sido aprovados sem recursos no resultado provisório.

A utilização dos recursos financeiros concedidos será autorizada somente após a assinatura pelo coordenador do Termo de Concessão e Aceitação de Auxílio (TCA), cujo período é de 11/05/2020 a 15/05/2020.

A autorização para utilização do recurso concedido dependerá de sua disponibilidade, sendo 25/05/2020 o prazo limite para solicitação junto à DEDC da aquisição dos itens de custeio previstos no plano de trabalho da ação.

As guias para seleção de discentes extensionistas, cadastro de Plano de Trabalho Individual e gerenciamento de ações de extensão estão disponíveis no site www.dedc.cefetmg.br/guias.

Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário