Acompanhamento de Egressos:
Última modificação: Sábado, 13 de novembro de 2021
No âmbito do CEFET-MG, o Acompanhamento de Egressos é um macroprocesso da Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário, por meio da Coordenação de Desenvolvimento de Carreiras (CDCA), tendo por objetivo promover ações voltadas para o processo de conhecimento, avaliação, acompanhamento e desenvolvimento da realidade profissional e acadêmica dos ex-alunos oriundo de qualquer um dos cursos da Instituição, visando subsidiar o planejamento, bem como a definição e a atualização das políticas acadêmicas da Instituição.
Marcos Institucionais do Acompanhamento de Egressos no âmbito do CEFET-MG:
- Resolução CD-018/2021, de 19 de abril de 2021 – Aprova a Política de Acompanhamento de Egressos do CEFET-MG.
- Resolução CEXT-414/2021, de 12 de maio de 2021 – Aprova o Regulamento do Programa de Acompanhamento de Egressos
- Portaria DIR-456/2021, de 30 de junho de 2021 – Designa o Comitê Geral de Acompanhamento de Egressos do CEFET-MG
Comitê Geral de Acompanhamento de Egressos:
- Pedro Henrique Dias de Sousa – Representante da Diretoria de Extensão e Presidente do Comitê
- Abelardo Bento Araújo – Representante da Diretoria de Desenvolvimento Estudantil
- Glaucia Pinto e Porto – Representante da Diretoria de Graduação
- Gustavo Elias Alcântara – Representante da Diretoria de Educação Profissional e Tecnológica
- Lilian Bambirra de Assis – Representante da Diretoria de Pesquisa e Pós-graduação
- Vinícius Lúcio Ferreira – Representante da Diretoria de Governança e Desenvolvimento Institucional
Para saber mais, acesse: www.cefetcarreiras.com.br/alumni