MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

DEDC publica resultado final do edital de apoio a grupos de arte e cultura

Terça-feira, 27 de abril de 2021
Última modificação: Terça-feira, 27 de abril de 2021

A Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário publicou o resultado final do Edital 15/2021, referente a seleção pública para apoio a grupos de arte e cultura.

A utilização dos recursos financeiros concedidos e a concessão de bolsas de extensão serão autorizadas somente após a assinatura pelo coordenador do Termo de Concessão e Aceitação de Auxílio (TCA), cujo período é de 17/05/2021 a 21/05/2021.

A autorização para utilização do auxílio financeiro concedido dependerá de sua disponibilidade, sendo 01/07/2021 o prazo limite para iniciar a solicitação junto à DEDC da aquisição dos itens previstos no plano de trabalho da ação.

A implementação das bolsas de extensão, que corresponde o cadastro do Plano de Trabalho do Discente no SIGAA e assinatura do Termo de Compromisso do Discente bolsista, deverá ocorrer até o dia 30/06/2021.

Os guias para seleção de discentes extensionistas, cadastro de Plano de Trabalho Individual e gerenciamento de ações de extensão estão disponíveis no site www.dedc.cefetmg.br/guias.

Eventuais dúvidas e esclarecimentos deverão ser direcionados para a Coordenação de Arte e Cultura (artecult@cefetmg.br).

Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário