MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Inscrições abertas para Seminário de Moda, Gestão e Design em Divinópolis

Terça-feira, 29 de agosto de 2017
Última modificação: Terça-feira, 29 de agosto de 2017

semged Para fomentar o debate e promover alternativas para o desenvolvimento regional, o Núcleo de Pesquisa em Vestuário e Moda (Nupevem) e a coordenação do Curso Técnico em Produção de Moda do campus Divinópolis promovem, entre 20 e 22 de novembro, o 1º Seminário de Moda, Gestão e Design (Semged). O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas.

O seminário contará com palestras, mesas-redondas, exposições de trabalhos de alunos e de cursos de moda e de organizações não governamentais, grupos de trabalho e desfile. Os interessados podem se inscrever como ouvintes ou para apresentações de trabalho, de resumo expandido com banner ou com artigo completo.

Os temas dos grupos de trabalho são “Moda e design”; “Processos criativos e inovação em design de moda”; “Processos produtivos e tecnologia em moda”; “Modelagem, desenvolvimento e interpretação da forma”; “Gestão, cultura e consumo de moda” e “Sustentabilidade e moda”. A realização conta com o apoio da Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário (DEDC).

Saiba mais

Acesse o site do evento

Cronograma

Data limite para a submissão de resumos expandidos – 24 de setembro
Data limite para a divulgação do resultado da avaliação dos resumos e artigos – 28 de outubro
Realização do 1º Semged – 20 a 22 de novembro

 

Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG
com informações do Semged