Abertas as inscrições para os trabalhos aprovados para apresentação na 4ª Mostra Bienal de Extensão do CEFET-MG
Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025
Última modificação: Domingo, 23 de março de 2025
A Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário, por meio da Coordenação de Arte e Cultura, comunica a abertura de inscrições de 12 a 23 de fevereiro de 2025 para os trabalhos previamente submetidos e aprovados para apresentação na 4ª Mostra Bienal de Extensão do CEFET-MG.
ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO:
– Acessar a página do evento: https://www.even3.com.br/bienalextensao/;
– Acessar a página inicial > aba “Inscrições” > modalidade “Trabalho de Extensão aprovado para apresentação na 4ª Mostra Bienal de Extensão do CEFET-MG”;
– Preencher devidamente os dados solicitados.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
O proponente do trabalho de extensão deverá anexar os seguintes arquivos:
1) Pôster do trabalho de extensão
O modelo de pôster do trabalho de extensão deverá ser preenchido conforme as premissas do documento orientador abaixo:
Após impressão dos pôsteres, o material será encaminhado às comissões locais.
2) Termo de autorização de uso de imagem
O termo de autorização de uso de imagem deverá ser preenchido pelo discente ou pelo(a) responsável legal, em caso de o (a) aluno (a) ser menor de idade.
TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE IMAGEM
Eventuais dúvidas podem ser direcionadas para o seguinte e-mail: artcult@cefetmg.br
Agradecemos a colaboração.